Hernanes exibe bom humor e fala italiano em primeira coletiva no Lazio

Hernanes exibe bom humor e fala italiano em primeira coletiva no Lazio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

O dito popular já afirmava: "a primeira vez a gente nunca esquece". A frase cai como uma luva no momento vivido pelo volante Hernanes nesta quarta-feira, em Roma. O jogador concedeu a sua primeira entrevista coletiva desde que foi contratado pelo Lazio, em julho. Há quatro meses na Itália, o ex-jogador do São Paulo se esforçou para entender as perguntas dos repórteres e respondeu todas as questões em italiano sem precisar de tradução.

Sempre com um sorriso no rosto, o camisa 8 demorava alguns segundos para iniciar a conversa com a imprensa, tudo para processar as respostas do português para o idioma do país da bota. O tema mais batido foi o confronto da próxima sexta-feira, contra o Inter de Milão, pela 15ª rodada do Campeonato Italiano.

- Será um jogo muito difícil, pois a Inter é uma grande equipe. Tentaremos fazer uma boa apresentação e se vamos vencer ou não, só saberemos depois. O que posso garantir é que daremos o nosso máximo dentro de campo - afirmou o jogador.

Na última pergunta da coletiva, Hernanes foi questionado sobre onde o Lazio poderia chegar no Campeonato Italiano. O jogador sorriu e respondeu sem papas na língua.

- Onde chegará o Lazio? Em uma posição que certamente nos deixará felizes.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições