Hernanes iguala marca do tcheco Nedved com camisa do Lazio

Hernanes iguala marca do tcheco Nedved com camisa do Lazio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Hernanes comemora gol do Lazio (Foto: AP)

  Com dois gols, o brasileiro Hernanes foi o grande destaque do Lazio na vitória por 4 a 2 sobre o Genoa, no último sábado, no estádio Olímpico de Roma, pela 37ª rodada do Campeonato Italiano . O camisa 8 biancoceleste chegou a onze gols no Calcio, doze na temporada, e é o artilheiro da equipe romana na competição. Com essa marca, o brasileiro igualou o recorde do tcheco Pavel Nedved, que na temporada 1997/98 marcou 11 gols e se tornou o meiocampista da Lazio com o maior número de gols em uma só edição do Campeonato Italiano.

- É uma coisa nova para mim, eu nunca tinha atingido uma marca individual importante como essa e fico feliz. Mas atribuo os méritos ao grupo, que me recebeu muito bem e deu todas as condições para eu me entrosar rápido. Sou muito grato a todos os meus companheiros e à comissão técnica da Lazio - disse o meia.

Outra marca importante para Hernanes foi ter anotado o primeiro gol de cabeça pelo Lazio, o segundo em toda a sua carreira.

- Eu sempre treino o cabeceio, tento melhorar, mas é difícil sair um gol dessa forma. Estou feliz por ter conseguido hoje. O único gol que eu tinha feito de cabeça como profissional foi pelo Santo André, em 2006, e foi bem parecido, consegui cabecear uma bola cruzada da direita - contou Hernanes.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições