Hernanes já planeja disputar a Liga dos Campeões com o Lazio

Hernanes já planeja disputar a Liga dos Campeões com o Lazio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

Com uma vaga na próxima Liga dos Campeões em disputa, o meia Hernanes já começa a planejar a próxima temporada com sua equipe. No Campeonato Italiano, a diferença de dez pontos para o líder Milan faz que com o time mantenha os pés no chão quanto às chances de título. Contudo, o brasileiro acredita que o clube tenha condições de colher melhores resultados no futuro. Atualmente os biancocelesti ocupam a quarta colocação na competição nacional com 51 pontos e estariam classificados para a pré-Liga da edição 2011/2012.

- Podemos conseguir a classificação para a Liga dos Campeões e, se conseguirmos manter o mesmo grupo de jogadores crescendo juntos, poderemos alcançar muito mais. Estamos indo bem, não apenas por causa dos titulares, mas também graças aos que ficam no banco e ao treinador - explicou o meia.

O próximo desafio do Lazio no Italiano pode ser considerado um dos mais importantes do ano. O fato de enfrentar o rival Roma, no domingo, já é visto como um outro campeonato pelos torcedores da capital. Quando existe uma revanche em jogo, a situação fica ainda mais séria.

- Nós jogamos bem da última vez, mas perdemos. Nesta oportunidade não devemos cometer os mesmos erros e não podemos perder pontos importantes - analisou.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições