Hernanes vê Milan mais forte, mas esbanja confiança no seu Lazio

Hernanes vê Milan mais forte, mas esbanja confiança no seu Lazio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

O volante Hernanes teve adpatação fulminante ao Lazio e ao futebol italiano. Um dos destaques da equipe romana, o jogador salienta a força do líder Milan, mas ressalta não ver o Rubro-Negro como iminente campeão, salientando as qualidades de sua equipe, segunda colocada ao lado do Napoli, com 33 pontos (a três da ponta da tabela).

- O Milan certamente provou ser superior, com jogadores de grande nível. A força deles é ter tantos jogadores fortes, tantas peças de reposição. Isso é um fator muito positivo para eles. Mas não sei qual é o time favorito, mas com certeza fiquei muito impressionado com o meu Lazio – frisou Hernanes, em entrevista ao "Corriere dello Sport".

O volante aproveitou para destacar sua meteórica e felicíssima adaptação à cidade, lembrando seu momento de frustração até o momento, a derrota para o arqui-rival, por 2 a 0, dia 7 de novembro, pela 10ª rodada.

- Pessoalmente, estou feliz nesses cinco meses em Roma. Fui muito bem recebido pela cidade que me fez sentir em casa. O único ponto negativo até agora foi a derrota para o Roma, que me deixou muito triste. Mas vamos jogar novamente contra eles e espero que as coisas saiam melhores – disse o meio-campista brasileiro do Lazio, autor de um dos gols na vitória sobre o Udinese, domingo, em Roma, pela 17ª rodada.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições