Herói avaiano, Caio admite um alívio geral na Ressacada

Herói avaiano, Caio admite um alívio geral na Ressacada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

O meia Caio escreveu seu nome na história do Avaí no último domingo, anotando três gols na vitória de virada sobre o Santos e, de quebra, garantindo o time catarinense na Série A do ano que vem. Caio fez parte da delegação que foi a Nova Trento pagar uma promessa no Santuário de Santa Paulina, e falou sobre a emoção da partida.

- Não dá para imaginar que poderia ser daquela forma. Passar pelo sofrimento de sair perdendo de 2 a 0, fazendo três gols e ajudando a equipe a não ser rebaixada é um momento maravilhoso. É um momento que marca saber que a torcida saiu do estádio feliz porque seu time continua na Série A – disse, em entrevista à rádio CBN Diário.   Questionado se está mais tranquilo após a garantia da permanência, o meia revelou o sentimento que dominava o elenco antes do jogo.

- Aliviado está todo mundo. Todo mundo estava tenso, não dormia direito na concentração preocupados com o momento. A torcida triste, passando por uma humilhação pelo rival na cidade, sabíamos que a gente tinha que dar a resposta. Viemos com um time de Série A e não podíamos sair com o time na Série B.

Caio explicou ainda como teve calma para marcar o primeiro dos tres gols, em que fez fila na defesa santista.

- Os companheiros sempre falam dentro do vestiário que quando estou bem, o time está bem. Eu sabia que meus companheiros precisavam de mim e eu tinha que fazer alguma coisa. Naquela hora peguei a bola, falei que tinha que fazer o gol e consegui - completou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições