MENU

Herói da decisão da Liga Futsal, Paulo Vitor diz: 'Sonhei defender'

Herói da decisão da Liga Futsal, Paulo Vitor diz: 'Sonhei defender'

Atualizado: Quarta-feira, 23 Novembro de 2011 as 10:59

Paulo Vitor faz grande defesa na disputa de pênaltis

da final da Liga (Foto: Luciano Bergamaschi/CBFS) O goleiro Paulo Vitor passou a Liga Futsal inteira no banco de reservas do Santos. Na decisão contra o Carlos Barbosa, ele também ficou entre os reservas no tempo regulamentar e na prorrogação, mas foi acionado pelo técnico Fernando Ferretti no momento dos pênaltis. E o jogador não decepcionou. Parou Leandrinho e Tostão para garantir o primeiro título da competição para o Santos.

O goleiro foi de coadjuvante a herói. Para ele, porém, isso não foi uma surpresa. Paulo Vitor conta que até sonhou defender os pênaltis.

- Desde o começo dos play-offs, venho trabalhando para isso. Fui ganhando confiança. Estava sentindo que ia defender. Até sonhei isso.

Colocado a prova justamente na decisão da Liga Futsal , o jovem goleiro conquistou seu primeiro título nacional. Ele chegou à final como um desconhecido e acredita ter sido esse um ponto positivo.

- Soube esperar o meu momento. O pessoal talvez não me conhecia. Joguei pelo São Paulo e agora estou no Santos, que é meu clube de coração. Consegui defender duas penalidades e agora é só comemorar muito, que a felicidade é enorme.          

veja também