Herói do Inter no ano passado, Milito está ansioso para voltar aos campos

Herói do Inter no ano passado, Milito está ansioso para voltar aos campos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Afastado dos gramados desde o começo deste mês por conta de uma lesão muscular na perna esquerda, o atacante argentino Diego Milito afirmou que está focado apenas em se recuperar e que prefere não se impor uma data para retornar aos gramados.

- Tenho muita vontade de voltar, mas terei que esperar a hora certa. Não sei se estarei recuperado para a partida de volta da Liga dos Campeões (no próximo dia 15, em Munique), só penso em me recuperar para ajudar a equipe - disse Milito ao site da Inter.

Após se machucar no último dia 6 em uma partida contra a Roma, foi diagnosticada nos exames médicos uma distensão de grau dois no bíceps femoral da coxa esquerda, com uma previsão de recuperação de 30 a 40 dias.

- Estou bem, estou melhorando. Disse ao (técnico) Leonardo que não posso me deixar levar pela ânsia, e sim me recuperar completamente - acrescentou o argentino, herói do Inter na última temporada quando fez os dois gols do título da Liga dos Campeões diante do Bayern de Munique.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições