Herói em momento difícil, Herrera diz: 'Posso dar ainda mais pelo Botafogo'

Herói em momento difícil, Herrera diz: 'Posso dar ainda mais pelo Botafogo'

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

O sentimento de insatisfação que a torcida do Botafogo direciona a alguns jogadores é diametralmente oposto ao de devoção a Herrera. Enquanto muitos são contestados numa equipe que ainda não convenceu, o argentino é aplaudido a cada passe, carrinho ou chute a gol. O atacante, que marcou três gols em cinco partidas disputadas pela equipe, mostra-se satisfeito por ter caído rapidamente nas graças dos torcedores. Com seu jeito de falar simples, de poucas palavras, ele afirma que seu comportamento em campo não é nada mais do que um costume, um hábito que ainda pode ser aprimorado.

- Sei da minha capacidade e tenho confiança naquilo que posso fazer em campo. Mas posso dar ainda mais pelo Botafogo - resumiu.

O fato de viver uma situação que é a oposta àquela que a equipe atravessa é vista com naturalidade por Herrera. Segundo ele, o pensamento é fazer seu trabalho da melhor maneira, independentemente do mau relacionamento de outros jogadores com a torcida.

- Minha característica sempre foi a de lutar pela equipe. Jogo dessa forma no Botafogo, assim como aconteceu nos outros clubes que defendi. A torcida gosta desse tipo de atitude, e eu fico agradecido com o reconhecimento, mas não penso muito nisso. Quero seguir trabalhando da mesma maneira - disse.

Por: Gustavo Rotstein

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições