Herrera pede postura 'ofensiva e aguerrida' contra o Avaí

Herrera pede postura 'ofensiva e aguerrida' contra o Avaí

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:46

O Botafogo faz um jogo importantíssimo nesta quarta-feira, contra o Avaí. Eliminado do Carioca, o time corre o risco de ficar mais de um mês sem disputar uma partida oficial caso fique fora também da Copa do Brasil. Por isso, Herrera diz que o time tem que ter coragem e jogar no ataque para buscar o resultado de que precisa.

- Temos que ter uma postura ofensiva e aguerrida neste jogo. A gente está bem confiante e acreditamos que vamos chegar às quartas de final. Estamos em uma competição muito difícil e eles têm uma pequena vantagem, mas acredito no nosso potencial.

A vantagem a qual Herrera se refere é o fato do Avaí avançar na competição com os empates em 1 a 1 e 0 a 0, uma vez que o torneio de ida terminou 2 a 2. O Leão tem ainda a seu favor a torcida, já que a partida decisiva será disputada na Ressacada. O atacante, contudo, garante que a equipe alvinegra está preparada para aguentar a pressão.

- A gente sofre pressão todo dia. Em time grande, como o Botafogo, não existe a hipótese da pressão não existir. No Carioca, se você empata com um pequeno, já é questionado. Estamos acostumados com isso.

A partida contra o Avaí é válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil e será disputada no estádio da Ressacada, a partir das 19h30m (horário de Brasília).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições