Higuaín diz que renovação com Real o deixa ainda mais focado para a Copa

Higuaín diz que renovação com Real o deixa ainda mais focado para a Copa

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:24

Provável centroavante titular da seleção argentina na Copa, o atacante Gonzalo Higuaín, do Real Madrid, afirmou nesta sexta-feira que atravessa um grande momento e que está totalmente focado no Mundial, após ter o contrato renovado com o time da capital espanhola.

- São sensações muito boas. A renovação com o Real Madrid me permite ter a cabeça voltada totalmente para o Mundial com a Argentina - comentou o jogador na concentração argentina, em Pretória, a cerca de 60 quilômetros de Joanesburgo.

Sobre a disputa pela vaga de titular no ataque ao lado de Messi, na qual parece largar como favorito, Higuaín disse ver a competição interna como algo saudável.

- A concorrência entre nós é saudável. Ninguém tem vaga garantida - disse o atacante, em referência à acirrada disputa com Carlos Tévez, Diego Milito, Sergio Agüero e Martín Palermo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições