Higuaín e Bojan na mira do revitalizado Roma

Higuaín e Bojan na mira do revitalizado Roma

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:38

Roma está de olho no atacante Bojan, do Barça (Foto: AP)

  No período que antecede o início da temporada, os time europeus buscam reforços, e diariamente vários nomes são mencionados como possíveis novas atrações. Para apagar a modesta participação da equipe em 2010/11, a direção do Roma quer aumentar o poder de fogo de sua esquadra e, segundo o "Corriere dello Sport", tem interesse em um ataque formado por Higuaín e Bojan.

Constantemente o nome de Gonzalo Higuaín é citado pela mídia europeia em possíveis negociações. A diretoria do Real Madrid, no entanto, ressalta que não há interesse em liberar o avante argentino.

Já Boján Krkic pode ser um alvo mais fácil de ser alcançado pela munição da direção do clube romano, que pretende dar mais peso à esquadra, agora sob o comando de Luis Enrique. O jovem atacante espanhol de origem sérvia não vinha tendo muitas oportunidades no badalado time do Barcelona, e uma transferência é vista como provável.

- Bojan tem necessidade de jogar, e no Barcelona há hoje grandes jogadores. Vemos uma grande possibilidade no Roma. Mas é claro que temos que falar com o Barcelona. Embora eu acredite que não haverá problemas entre os dois clubes para um acordo, o que poderia ser feito por empréstimo com o direito de compra – revelou o agente do jogador, Zoran Vekic, em entrevista ao “Corriere dello Sport”.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições