Hipismo: César Almeida garante vaga para o Pan de Guadalajara

Hipismo: César Almeida garante vaga para o Pan de Guadalajara

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Cesar Almeida garante vaga para o Pan de

Guadalajara (Foto: Divulgação/CBH)

  Após a última seletiva em solo brasileiro de hipismo para os Jogos Pan-Americanos de 2011, Cesar Almeida, montando Vanity Império Egípcio, garantiu uma das cinco vagas para a competição de Guadalajara, no México. A classificação foi conquistada durante o Campeonato Brasileiro Senior Top 2011, realizado na Sociedade Hípica Paulista, neste fim de semana, em São Paulo.

Serão cinco os conjuntos (incluindo um reserva) que vão defender o Brasil em Guadalajara, em outubro. Para integrar o time brasileiro, os candidatos das seletivas no Brasil - valendo uma das cinco vagas - precisavam fechar com número igual ou inferior a 28 pontos perdidos, acumulando a soma do resultado das seletivas anteriores e dos cinco percursos do Brasileiro de Senior Top.

César Almeida, apresentando a sela holandesa Vanity Império Egípcio, garantiu a vaga com 23,40 pontos. O resultado do Campeonato Brasileiro de Sênior Top esta sub judice e será homologado até o final da semana que vem. Esta decisão, no entanto, não influencia na vaga para o Pan já conquistada por Cesar.

A outra vaga objetiva é definida entre os cavaleiros que estão disputando as seletivas na Europa. As outras três serão definidas por caráter subjetivo, compondo assim a equipe de cinco integrantes para o Pan.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições