Holanda deixa o Rio com bom humor e assédio de fãs

Holanda deixa o Rio com bom humor e assédio de fãs

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:40

A Holanda embarcou na manhã desta sexta-feira do Rio de Janeiro para Goiânia, sede do amistoso contra a Seleção Brasileira no sábado, e comprovou que os brasileiros não guardam mágoas dos carrascos da Copa do Mundo de 2010.

No saguão do aeroporto internacional do Rio, os jogadores dispensaram área privativa e aguardaram o avião ao lado dos outros passageiros. Foi o suficiente para pedidos de fotos e autógrafos. Os holandeses foram solícitos e retribuíram o carinho.

- Estou adorando o Brasil – disse Robben, atacante do Bayern de Munique.     Dirk Kuyt e a delegação da Holanda no aeroporto (Foto: Thiago Lavinas / Globoesporte.com)         A seleção laranja chegou ao Rio na manhã de terça e treinou por três dias na Gávea, sede do Flamengo. Após o jogo contra o Brasil, eles retornam à capital fluminense e têm o domingo de folga. O adeus à cidade será na tarde de segunda, quando embarcam para Montevidéu.

A partida entre Brasil e Holanda acontece neste sábado às 16h (de Brasília), no estádio Serra Dourada. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, e a TV Globo transmite para todo o país.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições