Holanda segue invicta pós-Copa; Inglaterra bate a Dinamarca

Holanda segue invicta pós-Copa; Inglaterra bate a Dinamarca

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

A Holanda enfrentou a Áustria nesta quarta-feira em amistoso disputado no estádio Philips, em Eindhoven, e alcançou uma vitória por 3 a 1 com facilidade, estendendo para sete jogos sua invencibilidade desde a derrota por 1 a 0 para Espanha na prorrogação da final da última Copa do Mundo.

Se contados apenas os 90 minutos dos confrontos, a Laranja Mecânica não perde há 33 partidas, já que o título da Fúria foi conquistado apenas na prorrogação. Após o Mundial, a Holanda empatou com a Ucrânia (1 a 1) e venceu San Marino (5 a 0), Finlândia (2 a 1), Moldávia (1 a 0), Suécia (4 a 1) e Turquia (1 a 0) antes do jogo desta quarta.

Melhores desde o começo, os donos da casa chegaram ao primeiro gol aos 27 minutos da etapa inicial, quando Sneijder recebeu de Affelay, tabelou com Jassen e arrematou de primeira, marcando um belo gol.

O segundo saiu logo após o intervalo, logo aos dois minutos. Pieters recebeu de calcanhar de Elia e levantou na área. Bem posicionado, Huntelaar fez de cabeça. Os dois últimos gols foram marcados de pênalti. Aos 23 minutos, Klein usou a mão para fazer o corte dentro da área, e, na cobrança, Kuyt converteu.

A Áustria marcou o de honra aos 36, quando Fuchs foi derrubado na área. Arnautovic bateu bem e deixou o dele. Os holandeses voltarão a campo no dia 25 de março, em Budapeste, onde medirá forças com a Hungria, pelas eliminatórias para a Eurocopa de 2012. No mesmo dia, a Áustria receberá a Bélgica em Viena, também visando o torneio do ano que vem.

Inglaterra passa pela Dinamarca de virada

A Inglaterra venceu a Dinamarca por 2 a 1 de virada em amistoso disputado no estádio Emirates, em Londres. Os gols da seleção de Fabio Capello foram de dois jogadores do Aston Villa: Darren Bent e Ashley Young.

O próximo confronto dos dinamarqueses é contra a Noruega, fora de casa, pelas eliminatórias para a Eurocopa 2012. Enquanto os ingleses terão pela frente a seleção de País de Gales, também pela fase classificatória para o torneio continental. As duas partidas serão disputadas no dia 26 de março.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições