Holandeses recebem visitas de esposas e ganham dois dias de folga

Holandeses recebem visitas de esposas e ganham dois dias de folga

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

O treinador da Holanda, Bert van Marwijk, dispensou seus jogadores de treinos nesta quarta-feira e na quinta, decidindo conceder dois dias de descanso total antes da final da Copa do Mundo, que será realizada no próximo domingo, em Joanesburgo. O anúncio foi feito pela Federação Holandesa de Futebol.

A primeira recompensa aos jogadores após a classificação para a decisão foi dada nesta quarta-feira. Além da folga, um dia depois da vitória sobre o Uruguai, por 3 a 2, os atletas puderam receber suas esposas e namoradas nos quartos do hotel em que estão hospedados em Sandton, em Joanesburgo.

Durante esses dois dias de descanso, os jogadores que quiserem poderão realizar trabalhos físicos na sala de ginástica do hotel. O próximo treino está programado para a manhã de sexta-feira, no campo da Wits University.

No sábado, véspera da final, os holandeses terão uma última sessão de treinamento, provavelmente no estádio Soccer City, se o estado do gramado permitir.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições