Homem de família: Ronaldo quer dedicar mais tempo aos filhos

Homem de família: Ronaldo quer dedicar mais tempo aos filhos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

A primeira semana de Ronaldo como aposentado foi marcada por entrevistas e eventos. Agora, o Fenômeno, que participou do quadro “Arquivo Confidencial” do “Domingão do Faustão” no último domingo, planeja dedicar seu tempo aos filhos. Antes do programa, o craque disse que usará seu tempo livre para viajar com a família.

Depois que o camisa 9 pendurou as chuteiras, foram raras as vezes em que Ronaldo apareceu em público sem os filhos Ronald e Alex. Os garotos parecem já acostumados com a agitação que a presença do pai provoca, mas este revelou que pretende descansar em locais mais tranquilos. Futebol para o Fenômeno, agora, só com os filhos na praia. Aliás, Ronald já demonstrou desejo de seguir os passos o pai.

- O Alex é muito pequeno ainda, mas o Ronald já pediu para entrar na escolinha de futebol. E claro que dou força. Eu nunca vou pressionar para o ver jogar, mas vou apoiar se esse for o sonho dele.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições