Homenagem da CBF para Ronaldo já está pronta em hotel de São Paulo

Homenagem da CBF para Ronaldo já está pronta em hotel de São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:40

O salão que acontecerá a homenagem da CBF a Ronaldo já está pronto. Nesta segunda-feira, às 13h, o jogador será homenageado pela entidade por serviços prestados à Seleção Brasileira no Hotel Ceasar Park Guarulhos, em São Paulo. O presidente Ricardo Teixeira participará do evento e dará uma lembrança do time canarinho ao ex-jogador, que nesta terça-feira, às 21h50m (de Brasília), enfrentará a Romênia, no Pacaembu, na capital paulista. Será a despedida do Fenômeno com a camisa amarelinha.

    Painel de Ronaldo ilustra salão onde acontecerá a homenagem ao atleta (Thiago Lavinas/Globoesporte.com)       A programação de Ronaldo com a Seleção Brasileira começa oficialmente nesta segunda-feira. Além da homangem, o jogador ainda vai participar do recreativo da equipe comandada por Mano Menezes, que acontecerá no Pacaembu. De acordo com o treinador, o Fenômeno participará apenas de 15 minutos duelo contra os romenos. A expectativa é que o jogador entre no gramado aos 30 minutos da etapa inicial.

Com a camisa da Seleção principal, Ronaldo disputou 104 jogos e marcou 74 gols. Ele conquistou as Copas do Mundo de 1994 e 2002, a Copa Stanley Rous, em 1995, as Copas América de 1997 e 1999 e a Copa das Confederações, em 1997.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições