Hostilizado como 'novo Kaká' por torcida organizada, Lucas desabafa

Hostilizado como 'novo Kaká' por torcida organizada, Lucas desabafa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:43

Criticado por membros de uma torcida organizada no estádio da Ressacada, em Florianópolis, o meia Lucas fez um desabafo no Twitter, na manhã desta sexta-feira, pouco antes da volta da delegação tricolor para São Paulo. Ele não gostou de ser comparado de forma pejorativa a Kaká, outro craque que sofreu nas mãos do mesmo setor da torcida são-paulina – era chamado de “pipoqueiro”.

Na Ressacada, durante a derrota por 3 a 1 para o Avaí, Lucas, maior revelação do Tricolor nos últimos anos, foi chamado diversas vezes de “o novo Kakᔠ– para esses membros da organizada, Lucas “sumiu” no momento em que o time mais precisava dele. Vale lembrar que o meia passou duas semanas tratando de uma lesão muscular na coxa direita e voltou exatamente na partida contra o Avaí em Florianópolis. O jogo marcou a eliminação do São Paulo na Copa do Brasil.

- Eu, mais do que qualquer um, queria muito ganhar essa copa! Mas infelizmente não foi possível, coisas que acontecem com um clube que ganhou 'tudo' – disse Lucas.

O meia admitiu que é “complicado twittar (sic) de cabeça quente”, mas reconheceu que “torcedor tem todo direito de criticar e xingar”. Ele se mostrou chateado com algumas reportagens.

- Triste ler algumas coisas de algumas pessoas. Mas sei do meu caráter e sempre dou o sangue pelo meu time. Minha mãe sempre diz: "podemos acertar 364 dias no ano, um dia que erramos já não servimos mais". Mas, como eu sempre digo, críticas construtivas são sempre bem vindas! Tenho muito que mostrar ainda ,mas sempre irei honrar a camisa tricolor.

Lucas terminou o desabafo no Twitter prometendo não baixar a cabeça.

- Jamais irei perder minha vontade e meu prazer de jogar por esse time! Fiquem todos com Deus! Grande abraço.

Contra o Avaí, Lucas começou bem, mas depois caiu de produção e foi criticado por organizada  (Ag. Estado)            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições