MENU

Hotel do Barça: nenhum torcedor e marcação cerrada da segurança

Hotel do Barça: nenhum torcedor e marcação cerrada da segurança

Atualizado: Sexta-feira, 27 Maio de 2011 as 12:42

O Barcelona decide neste sábado a Liga dos Campeões com o Manchester United, no estádio de Wembley, em Londres. O time, que primeiro se hospedou no hotel The Grove, numa região mais afastada, ocupa desde a tarde de quinta-feira o Wyndham Grand Hotel, na região de Chelsea. Na manhã desta sexta, o clima era de pura tranquilidade no local.

Nenhum torcedor se encontrava no saguão ou nos arredores do hotel. Ao entrar, a reportagem do GLOBOESPORTE.COM encontrou de cara o zagueiro Gabriel Milito. O argentino conversava animadamente com familiares. No bar, o meia Iniesta estava sentado junto a três pessoas numa mesa. O atacante Bojan tambem caminhava pelo local.

Guardiola na chegada ao hotel, quinta. De terno cinza, os seguranças (Foto: Divulgação Site Oficial do barcelona)

  Pouco depois, passaram os brasileiros Daniel Alves e Adriano. Os dois responderam a um aceno e pararam, mostraram-se dispostos a posar para uma foto, mas não tiveram tempo porque foram imediatamente chamados por uma pessoa que já os aguardava. Quando os jogadores viraram as costas, apareceu um segurança.

- Não se pode tirar fotos, falar, causar qualquer tipo de incômodo a quem quer que seja. Quem não respeitar, terá de sair. Esta não é uma conversa, é um aviso - disse o segurança, firme porém educado.

Na tarde desta sexta, o Barcelona fará seu treino de reconhecimento no estádio de Wembley, palco da decisão deste sábado. O técnico Pep Guardiola, o goleiro Valdés e o capitão Puyol vão participar da entrevista coletiva oficial.

Neste sábado, a TV Globo e o GLOBOESPORTE.COM transmitem ao vivo o duelo entre Barcelona e Manchester a partir das 15h45m (de Brasília). Antes, porém, às 15h, Alex Escobar comanda mesa redonda com os comentaristas Marcelo Russio e Marcelo Pizzi no site.        

veja também