Howard procura maneira de escapar da defesa dos Celtics

Howard procura maneira de escapar da defesa dos Celtics

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:24

Após desempenho bastante aquém das expectativas no primeiro jogo da série melhor de sete da final da Conferência Leste, o pivô Dwight Howard, do Orlando Magic, afirmou estar procurando uma maneira de escapar da forte marcação da defesa do Boston Celtics, equipe que venceu o primeiro jogo por 92 a 88.

Howard foi parado pela grande atuação defensiva de Glen Davis, Kendrick Perkins, e principalmente Rasheed Wallace, que se destacou no defensivo time do Detroit Pistons campeão em 2004, e perturbou o jogador do Magic tanto física como psicologicamente, como reconheceu o camisa 12 do time de Orlando.

''Tenho de encontrar uma maneira de chegar na bola e não entrar em nenhuma briga com os adversários'', projetou Howard, de atuação bastante apagada, com apenas 13 pontos na derrota sofrida em casa para os Celtics. O segundo jogo ocorre nesta quarta-feira, a partir das 21h30, ainda em Orlando.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições