Hoyama é eliminado no individual do tênis de mesa

Hoyama é eliminado no individual do tênis de mesa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Pereira. São essas sete letras que podem fazer com que Hugo Hoyama não seja mais o brasileiro com o maior número de títulos pan-americanos. Nesta quarta-feira, mesmo dia em que o nadador Thiago Pereira empatou com o mesa-tenista com dez ouros, um cubano com o mesmo sobrenome eliminou o brasileiro de 42 anos nas oitavas de final da chave individual do tênis de mesa em Guadalajara.

Andy Pereira já havia derrotado Hoyama na semifinal da disputa por equipes. Mas, naquele dia, a vitória do cubanho não tinha feito diferença, com o Brasil avançando e conquistando o ouro na sequência. Nesta quarta, o brasileiro até saiu na frente, mas acabou perdendo novamente: 4 sets a 2 (7/11, 11/9, 11/3, 11/8, 5/11 e 11/8).

Hugo Hoyama foi eliminado na chave individual do tênis de mesa nesta quarta-feira (Foto: Agência Estado)

Se o sonho do 11º ouro de Hugo Hoyama terminou nesta quarta, Thiago ainda tem mais duas chances. O nadador folga nesta quinta e, na sexta, disputa mais dois ouros: 200m costas e revezamento 4x100m medley.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições