Hugo Hoyama estréia com vitória no Aberto do Japão

Hugo Hoyama estréia com vitória no Aberto do Japão

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

Hugo Hoyama estréia com vitória no Aberto do Japão

 

O mesa-tenista Hugo Hoyama começou bem o Aberto do Japão. Disputando o último torneio antes de uma possível convocação para a equipe que defenderá o Brasil nos Jogos Olímpicos de Pequim, Hoyama estreou com vitória sobre o sueco Johan Axelqvist, por 4 jogos a 3, parciais de 11-7, 7-11, 12-10, 9-11, 12-10, 9-11 e 11-8.

"Nesse jogo, errei bem menos as bolas de ataque e acertei bastante as de contra-ataque. Quando ele atacava primeiro, eu conseguia defender ou contra-atacar muito bem. Fizemos um jogo bastante disputado. Virei dois sets (3º e 5º), e, depois disso, consegui essa importante vitória", comentou Hugo Hoyama, sobre sua estréia no Aberto do Japão.

Sua performance no Aberto do Japão pode lhe assegurar a chance de disputar sua quinta Olimpíada. Após Barcelona-1992, Atlanta-1996, Sydney-2000 e Atenas-2004, o brasileiro não conseguiu a vaga no torneio de simples, mas ainda tem chances de ser convocado pelo técnico da Seleção para completar a equipe brasileira que conta com Thiago Monteiro e Gustavo Tsuboi.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições