Hugo Parisi fica em 11º no Circuito Mundial de Saltos Ornamentais

Hugo Parisi fica em 11º no Circuito Mundial de Saltos Ornamentais

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Hugo Parisi terminou na 11ª colocação na etapa russa do FINA Diving Grand Prix - Circuito Mundial de Saltos Ornamentais, em Penza, nesta sexta-feira, após saltar na prova de plataforma de 10 metros, sua especialidade. Nas eliminatórias,o brasiliense se classificou entre os 12 semifinalistas com a oitava melhor pontuação. No entanto, o resultado na semifinal não garantiu a vaga entre os 6 finalistas, e Hugo terminou a competição em 11º lugar.

- Foi uma boa prova, mas na semifinal alguns movimentos que eu tentei realizar não saíram muito bem. Isso é normal pelas poucas repetições que tenho dos meus saltos, mas pro Mundial de Shanghai e pro Pan Americano do México vou ter tempo de repetir bastante pra chegar na minha melhor forma - analisou Hugo.

Mesmo faltando cinco meses para o Mundial e oito meses para o Pan Americano, a preparação dos atletas brasileiros de saltos ornamentais não tem descanso. Depois da Rússia, Hugo, o companheiro de equipe Ian Matos e o treinador Ricardo Moreira farão um treinamento em Pequim, na China, onde treinam os melhores atletas do mundo nos saltos ornamentais.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições