MENU

Hugo Parisi fica em 11º no Circuito Mundial de Saltos Ornamentais

Hugo Parisi fica em 11º no Circuito Mundial de Saltos Ornamentais

Atualizado: Sexta-feira, 25 Fevereiro de 2011 as 3:40

Hugo Parisi terminou na 11ª colocação na etapa russa do FINA Diving Grand Prix - Circuito Mundial de Saltos Ornamentais, em Penza, nesta sexta-feira, após saltar na prova de plataforma de 10 metros, sua especialidade. Nas eliminatórias,o brasiliense se classificou entre os 12 semifinalistas com a oitava melhor pontuação. No entanto, o resultado na semifinal não garantiu a vaga entre os 6 finalistas, e Hugo terminou a competição em 11º lugar.

- Foi uma boa prova, mas na semifinal alguns movimentos que eu tentei realizar não saíram muito bem. Isso é normal pelas poucas repetições que tenho dos meus saltos, mas pro Mundial de Shanghai e pro Pan Americano do México vou ter tempo de repetir bastante pra chegar na minha melhor forma - analisou Hugo.

Mesmo faltando cinco meses para o Mundial e oito meses para o Pan Americano, a preparação dos atletas brasileiros de saltos ornamentais não tem descanso. Depois da Rússia, Hugo, o companheiro de equipe Ian Matos e o treinador Ricardo Moreira farão um treinamento em Pequim, na China, onde treinam os melhores atletas do mundo nos saltos ornamentais.    

veja também