Hulk comemora fim do jejum de gols, mas mantém humildade sobre título do Porto

Hulk comemora fim do jejum de gols, mas mantém humildade sobre título do Porto

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:52

O atacante Hulk foi um dos destaques da vitória do Porto, por 2 a 0, sobre o União de Leira, na última segunda-feira, no encerramento da 23ª rodada do Campeonato Português. O brasileiro, artilheiro isolado do torneio com 20 gols, encerrou um jejum de oito rodadas sem marcar no torneio.

- Estou habituado a fazer vários gols. É sempre complicado quando há uma sequência de jogos sem marcar. O importante é que a equipe está bem, todos concentrados e a dar o máximo. Independentemente de quem marca, o importante são os três pontos - salientou.

Segundo Hulk, apesar da enorme vantagem do Porto sobre o Benfica na liderança (os Dragões estão 13 à frente), o título ainda não é certo.

- Nada está ganho. Temos de manter a mesma humildade. Sabemos que temos um grupo de qualidade e a prova disso é a nossa campanha.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições