Hulk faz golaço de falta, e locutor canta para o brasileiro

Hulk faz golaço de falta, e locutor canta para o brasileiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

Na estreia do Porto na Liga dos Campeões, quem brilhou foi o brasileiro Hulk, no estádio do Dragão. O atacante foi o autor do primeiro gol da equipe portista, na vítória por 2 a 1 sobre o Shakhtar, no Grupo G, pela primeira rodada da chave. O "Redação SporTV" destacou o gol do brasuca através do quadro "Redação AM" ( assista ao vídeo ). Após o belo chute de Hulk, na gaveta do goleiro Olexandr Rybka, o locutor João Ricardo Pateiro, da rádio TSF de Portugal, não conseguiu segurar a emoção no momento da narração e soltou a garganta. Depois do gol de falta do brasuca, o narrador encerrou o lance cantando.

No próximo dia 28, o Porto visita o Zenit, no estádio Petrovski, em São Petersburgo, às 13h (de Brasília), na Rússia. Na mesma data, o Shakhtar recebe o Apoel, às 15h45m (de Brasília), na Donbass Arena.

Hulk comemora gol do Porto sobre o Shakhtar Donetsk (Foto: EFE)            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições