MENU

Hulk leva vermelho e Porto empata em 0 a 0 com Monchengladbach

Hulk leva vermelho e Porto empata em 0 a 0 com Monchengladbach

Atualizado: Domingo, 17 Julho de 2011 as 11:10

Após uma temporada vitoriosa em 2010/2011, o Porto começou os amistosos de preparação com um empate em 0 a 0 contra o Borussia Monchengladbach. O artilheiro brasileiro Hulk foi expulso no confronto. O jogo ainda teve a presença do volante Souza, ex-Vasco da Gama, que foi substituído na segunda etapa.

- O principal não é o resultado e sim o entrosamento, o ritmo que a equipe tem que ter. No Vasco, eu jogava com mais liberdade, aqui no Porto, eu jogo na frente da zaga sozinho, com a obrigação de marcar. É uma nova função que estou me adaptando. Sou o que eles chamam de "trinco", um primeiro volante no Brasil - explicou o atleta.

Os Dragões fazem pré-temporada na Alemanha, na cidade de Marienfeld. O primeiro jogo oficial da equipe é a decisão da Super Taça de Portugal, contra o Vitória de Guimarães, no dia 7 de agosto.

O atacante Hulk está fora pelo cartão vermelho tomado no amistoso contra o Mochengladbach. No dia 26, os portistas enfrentam o Barcelona em Mônaco, no duelo entre o vencedor da Liga Europa e o da Liga dos Campeões da Uefa.            

veja também