Hulk: 'Se renovei, é porque vou ficar'

Hulk: 'Se renovei, é porque vou ficar'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Hulk comemora a conquista da Liga Europa com ao lado de Hélton: ele diz que fica (Foto: Getty Images)

  Foi uma espécie de dia do fico. Após conquistar a Liga Europa com o Porto, nesta quarta-feira , o atacante Hulk ratificou que não renovou de contrato à toa. Com vínculo agora até junho de 2016, o brasileiro disse que deve mesmo ficar no Dragão para a próxima temporada. E agradeceu a um dirigente em específico por trazê-lo do Japão – atuava no Verdy Tokio até 2008. Desde então, já são sete títulos em Portugal, com escala na Irlanda.

– Renovei até 2016 e, se renovei, é porque vou ficar. É como diz o presidente Pinto da Costa. Se me quiserem, têm de pagar. Foram me buscar ao Japão, o Antero Henrique apostou muito em mim. Quando cheguei, recebi algumas críticas, mas defendeu-me sempre. A prova está aí. Quando se trabalha, os resultados aparecem – afirmou.

Hulk ressaltou que a temporada 2010/2011 é até o momento, uma das melhores de sua carreira. Artilheiro de um invicto Campeonato Português com 23 gols em 26 jogos, ele também pode conquistar a Taça de Portugal neste domingo, quando o Porto enfrenta o Vitória de Guimarãres, em Lisboa.

– É histórico o que fizemos. Depois de vencer o campeonato invicto, esse é mais um feito. É um ano maravilhoso. É difícil de explicar, mas a chegada do Villas-Boas, a entrega de todos, tudo ajudou. Este é um grupo maravilhoso, cheio de jogadores guerreiros, que trabalha sempre para dar o máximo.

Presidente ironiza interesse alheio

O presidente Pinto da Costa também aproveitou o título e os holofotes para garantir a permanência de seus craques, dentro e fora de campo, no caso do requisitado técnico André Villas-Boas. Com leve ironia que lhe é peculiar.

– Os grandes da Europa querem levá-lo? Os grandes da Europa somos nós. Como já o temos aqui, não temos de perder a cabeça. O dinheiro que tínhamos de fazer já está feito, não temos de vender ninguém. O dinheiro da transferência do Bruno Alves (R$ 50 milhões) só entrou agora, por isso em termos económicos está tudo equilibrado – contou.

Hulk lamenta chance perdida no primeiro tempo: depois, só motivos para sorrir (Foto: EFE)          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições