MENU

Hulkenberg busca vaga na McLaren

Hulkenberg busca vaga na McLaren

Atualizado: Terça-feira, 4 Janeiro de 2011 as 12:11

O futuro de Nico Hulkenberg ainda está incerto na Fórmula 1. Cotado pelo jornal suíço Blick para ser terceiro piloto da Force India, o alemão não tem nada acertado com nenhuma equipe, garantiram os empresários Willi Weber e Timo Gans.

Em entrevista à agência de notícias SID, Weber afirmou que está negociando com várias equipes e que a favorita é a McLaren. No entanto, o empresário vê o chefe Martin Whitmarsh como um empecilho, já que o inglês considera que a chegada de Hulkenberg seria uma ameaça para Jenson Button.

Nesta segunda, a publicação suíça afirmou ainda que Adrian Sutil e Paul Di Resta formariam a dupla da Force India no grid da temporada 2011. Empresário de Sutil, Manfred Zimmerman desconhece qualquer assinatura de contrato com a equipe, mas admite estar perto de fechar negócio.

- Eu não sei de onde ela [história do Blick] vem, provavelmente de Willi Weber, porque ele diz que Nico Hulkenberg será piloto de testes. Eu só posso falar por nós. Estamos basicamente fechados com a Force India, o contrato está sendo elaborado, mas não foi assinado.

veja também