Hulkenberg feliz com GP do Brasil: 'Gostei de brigar entre os mais fortes'

Hulkenberg feliz com GP do Brasil: 'Gostei de brigar entre os mais fortes'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

Nico Hulkenberg surpreendeu o mundo da Fórmula 1 no último sábado, quando superou favoritos e ficou com a pole para o GP do Brasil. O alemão, no entanto, não conseguiu segurar a ponta e terminou a corrida na oitava colocação. Ainda assim, o piloto da Williams festejou.

- Eu gostei de brigar com carros mais fortes. Acho que me defendi bem, de forma justa, mas não teve jeito.

Para o jovem piloto alemão, a pole foi mais um passo em seu aprendizado dentro da Fórmula 1.

- Foi muito bom para mim e para a minha equipe. Eu ainda tenho muito a aprender. Estava nervoso com a pole, mas acho que consegui ir bem. Estou feliz com o resultado porque sei que dei tudo de mim. O carro não estava muito fácil de pilotar – afirmou.

Por: Carlos Augusto Ferrari e João Gabriel Rodrigues

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

Fé para o Impossível

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições