Ibra leva três jogos de punição e perde clássico contra o Inter

Ibra leva três jogos de punição e perde clássico contra o Inter

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

O atacante Ibrahimovic, do Milan, foi punido com três jogos de suspensão por ter sido expulso no empate contra o Bari, neste domingo, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Italiano. Com a punição, o sueco desfalcará o rossonero no clássico contra o Internazionale, que será disputado no dia 3 de abril, além dos duelos contra o Palermo, no próximo sábado, e contra a Fiorentina.

Ibra foi expulso por ter acertado o abdômen do zagueiro Rossi aos 28 minutos do segundo tempo, quando o Milan perdia para o Bari por 1 a 0. Cassano, que entrou no lugar do brasileiro Robinho, foi o responsável pelo gol de empate que manteve o time na liderança do Italiano com 62 pontos, cinco a mais que o segundo colocado, o Inter.

De acordo com a justiça esportiva italiana, o atacante foi punido por comportamento irregular em campo, ao agredir, de maneira voluntária, um adversário com um soco no abdômen, derrubando-o no chão sem consequências graves. O Milan vai recorrer da decisão.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições