Ibrahimovic descarta brasileiros e diz que prefere jogar ao lado de Inzaghi

Ibrahimovic descarta brasileiros e diz que prefere jogar ao lado de Inzaghi

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

Zlatan Ibrahimovic criou polêmina na Itália nesta sexta-feira: em entrevista ao jornal "Gazzetta dello Sport", o sueco disse que prefere jogar ao lado de Inzaghi no ataque do Milan do que com os brasileiros. Recado direto para Robinho, Alexandre Pato e Ronaldinho Gaúcho.

Com a contratação de Robinho e Ibra nesta temporada, a imprensa italiana passou a cobrar a escalação do "Quarteto de Ases". Até o clube fez campanha de marketing com as camisas das quatro estrelas. Mas o técnico Massimiliano Allegri nunca usou o sueco e os três brasileiros juntos.

Na última quarta-feira, Inzagui saiu do banco e marcou os dois gols do Milan no empate de 2 a 2 com o Real Madrid, pela Liga dos Campeões. O italiana entrou no lugar de Ronaldinho, que formou o ataque titular com Ibra e Pato. Robinho ficou no banco.

- Inzaghi é incrível. Ele está bem, merece jogar mais vezes e até deveria começar jogando. Ao lado do Pipo, eu me sinto mais livre. Com os brasileiros, sou forçado a jogar dentro da área - disse o sueco.

Com os dois gols que marcou no San Siro, Inzaghi chegou a 70 em competições europeias, um recorde. Segundo a Uefa, Raúl também tem 70, mas os números divulgados pelo Real Madrid apontam que o atual atacante do Schalke tem 69 (67 pelo clube espanhol e dois pelo alemão).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições