Ibrahimovic é suspenso e desfalca Milan em três jogos

Ibrahimovic é suspenso e desfalca Milan em três jogos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:16

AE

Atacante do Milan foi punido após a agressão ao zagueiro Aronica, do Napoli, neste domingo

selo

Na luta pelo título do Campeonato Italiano, o Milan sofreu uma importante baixa para os seus próximos jogos na competição. Nesta segunda-feira, o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic foi suspenso por três partidas pela agressão a um adversário. Assim, ficará fora de um duelo decisivo contra a líder Juventus. Leia mais: Líderes do Italiano empatam e mantêm disputa embolada

 

Ibahimovic acerta um tapa em Aronica. Ele foi expulso no empate do Milan com o Napoli por 0 a 0

Foto: Getty Images

No domingo, aos 19 minutos do segundo tempo do empate do Milan por 0 a 0 com o Napoli, Ibrahimovic foi expulso por dar um tapa na cara do zagueiro Salvatore Aronica. Com a punição, o sueco vai ficar fora dos jogos contra a Udinese, que está em terceiro lugar no Campeonato Italiano, Cesena e Juventus.

Confira ainda: Volante De Rossi renova com a Roma por 5 anos

 

O duelo contra a equipe de Turim está marcado para o dia 25 de fevereiro e pode ser decisivo para a definição do torneio. A Juventus lidera o Campeonato Italiano, com 45 pontos, apenas um a mais do que o Milan.

E mais: Sem Hernanes, Lazio perde para o Genoa

Ibrahimovic já marcou 15 gols no Campeonato Italiano, apenas um a menos do que Antonio Di Natale, que é o artilheiro do torneio. Na última temporada, o sueco foi suspenso por cinco partidas por conta de problemas disciplinares.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições