Ibson está nos planos de Muricy para o confronto contra o Flamengo

Ibson está nos planos de Muricy para o confronto contra o Flamengo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:33

Ibson está bem fisicamente, afirma Muricy

(Foto: Divulgação / Site Oficial do Santos)

  O volante Ibson, um dos reforços do Santos para o Brasileirão e o Mundial Interclubes, deverá estrear contra o Flamengo, na próxima quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), pela 12ª rodada do Brasileirão. Essa é a expectativa do técnico Muricy Ramalho. O jogador, que veio do Spartak, da Rússia, estava em atividade e, portanto, se apresenta em boa forma.

A escalação de Ibson, no entanto, ainda não foi confirmada por Muricy porque o jogador teve de retornar à Rússia para assinar sua rescisão de contrato. Ele volta no fim de semana e estará presente ao treino de segunda-feira. O treinador vai esperar para ver como o jogador retornará de viagem para decidir.

- O Ibson está em ordem, bem fisicamente e tem chances de jogar. Mas como ele está fazendo uma viagem longa, desgastante, vamos aguardar o seu retorno para avaliar. Se ele voltar bem, acho que não vai ter problema - afirmou o treinador.

Com relação a Alan Kardec e Henrique, os outros dois reforços contratados pelo Santos nos últimos dias, o técnico avisa que terá de esperar mais um pouco, principalmente Henrique, que ainda se recupera de uma fratura no punho direito.

- Ele tem esse problema no pulso e não pode jogar. O Alan está adquirindo ritmo.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições