Ibson pode deixar o Spartak de Moscou e se transferir para o Grêmio

Ibson pode deixar o Spartak de Moscou e se transferir para o Grêmio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

Ibson no treino do Spartak (Foto: AFP)

O meia Ibson, do Spartak de Moscou, pode se transferir para o Grêmio, segundo informações do site "Life Sports". De acordo com os russos, o jogador, que está contundido, esteve no Brasil por um período de cinco dias e conversou com diretores do clube gaúcho.

Uma fonte do site ligada ao Spartak afirma que o brasileiro pediu ao técnico Valeriy Karpin para ser liberado com o argumento de que não tem mais clima no clube por causa da hostilidade dos torcedores, que estariam insatisfeitos com suas atuações.

A fonte, ligada à diretoria do time russo, também explicou que os dirigentes não acreditam na versão de Ibson e pensam que, se o brasuca quisesse, poderia estar jogando normalmente.

Quando voltou do Brasil, o meia disse à comissão técnica do Spartak que tinha uma boa proposta do Grêmio. Todavia, ainda não houve um contato oficial entre os clubes. Os russos estão dispostos a negociar caso recebam uma boa proposta.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições