Icasa busca vitória fora de casa contra Barueri na Série B

Icasa busca vitória fora de casa contra Barueri na Série B

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

Vitória é necessidade para o Icasa

(Foto: Divulgação)

  Icasa enfrenta o Grêmio Barueri, neste sábado, às 16h20min (de Brasília), no Estádio Arena Barueri, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Verdão do Cariri busca somente a vitória para sair da zona da degola. No ultimo confronto, o time icasiano enfrentou o Naútico e perdeu de virada, em casa, por 2 a 1.

Com a derrota no último jogo, o Verdão permaneceu na 18ª colocação. No segundo jogo com o novo técnico Márcio Bittencourt, terá algumas mudanças na equipe em relação ao último jogo. O técnico fez o último treinamento na tarde desta quinta-feira, mas a confirmação da equipe que jogará só deve ser feita momentos antes da partida. A promessa é de que novos nomes aparecerão na escalação do time icasiano.

No último confronto, do Barueri venceu Duque de Caxias por 3 a 2, no estádio Moacyrzão, em Macaé. Como resultado, o Barueri chegou a 13 pontos e subiu para a nona colocação na Série B do Campeonato Brasileiro.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições