Ida de Diego Souza para o Vasco ainda não está definida, diz dirigente

Ida de Diego Souza para o Vasco ainda não está definida, diz dirigente

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

A transferência do meia Diego Souza, do Atlético-MG, para o Vasco, ainda não está concretizada. Segundo o diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf, entre o clube mineiro e a Traffic, empresa que já detém parte dos direitos econômicos do jogador está tudo certo.

- Nós tivemos uma proposta da Traffic. Nosso presidente (Alexandre Kalil) estava em São Paulo e existe a possibilidade de ter o acerto com a empresa, mas tem uma parcela que tem que ser paga pelo Vasco e o presidente só aceita receber à vista. Então, até o término do dia de hoje (quarta) não está confirmada nenhuma negociação.

Diego Souza viajou a São Luís, onde o Atlético-MG venceu o IAPE-MA por 3 a 2, pela Copa do Brasil, mas não ficou sequer no banco de reservas. A decisão de cortar o meia do jogo foi do presidente Alexandre Kalil, por entender que o jogador deve ser preservado enquanto as negociações não são concluídas.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições