MENU

Ida de Elkeson para o Botafogo abala relações entre Atlético-MG e Vitória

Ida de Elkeson para o Botafogo abala relações entre Atlético-MG e Vitória

Atualizado: Terça-feira, 24 Maio de 2011 as 2:44

Possível ida de Elkeson ao Botafogo irrita diretoria do Atlético-MG (Foto: Agência Estado)

  O clima entre as diretorias de Atlético-MG e Vitória não tem sido dos mais amistosos, principalmente nos últimos dias. Tudo porque o clube baiano abriu negociações com o Botafogo, que tem interesse no atacante Elkeson. A equipe carioca espera entrar em acordo ainda nesta terça-feira. O Galo também estaria interessado no jogador e, por ter bom relacionamento com o Vitória, esperava ter preferência na contratação.

A falha na negociação de Elkeson poderia ser o motivo de uma possível represália. O meia Nikão, que tem os direitos federativos ligados ao Atlético-MG e está emprestado ao Vitória, poderia ser repassado para o grande rival do rubro-negro, o Bahia. O fato foi negado pelo diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, que disse que o jogador permanecerá no Vitória até dezembro de 2011, data do término do contrato.

O dirigente atleticano afirmou também que o Atlético-MG tentou a contratação do lateral Nino, mas as negociações se iniciaram e se encerraram em janeiro, quando o atual elenco ainda estava sendo montado.        

veja também