Idênticos, gêmeos do United se divertem com 'confusão' de Fergie

Idênticos, gêmeos do United se divertem com 'confusão' de Fergie

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

Os laterais brasileiros Fábio e Rafael pouco a pouco ganham seu espaço no elenco do Manchester United, mas certamente já conquistaram o renomado técnico Sir Alex Ferguson. Diferente do que muitos pensam, o chefe não é nada durão, segundo os irmãos, que defendiam o Fluminense no Brasil. Os dois se divertem com a confusão de Fergie para identificar quem é quem.

- Tem bastante problema na identificação sim (risos). Agora eu cortei meu cabelo mais baixo que o do meu irmão pra ficar mais fácil pra ele. Mas sempre que estou com o cabelo igual, é quase impossível ele acertar. No dia a dia, ele é um cara brincalhão, mas no jogo é mais durão - relatou o lateral direito Rafael, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM.     Rafael e Fábio são gêmeos idênticos, e Fergie tem problemas na identificação (Foto: reprodução Facebook)     O lateral esquerdo Fábio concorda com o irmão, e revela um dia em que "enganaram" o treinador.

- É, ele tem dificuldade mesmo (risos). O Rafael está com o cabelo menor, acho que agora até dá para reconhecer. Se ele olhar rápido, não descobre quem é não. Já fizemos muitas brincadeiras com ele sim. Um dia ele chamou o Rafael no treino. Aí eu vim correndo, me apresentei fingindo que era meu irmão na lateral direita, mas não aguentamos e rimos muitos. Depois falei que era o Fábio. Ele bateu na minha cabeça, brincando, riu também e ficou tudo certo. É brincalhão demais nos treinos, muito gente boa, gosta muito da gente - afirmou o lateral esquerdo Fábio.     Alex Ferguson é durão nos jogos, mas brincalhão nos treinamentos do United (Foto: EFE)

    Rafael comentou sobre o chiclete que o treinador vive mastigando, principalmente em duelos decisivos.

- Acho que ele troca o chiclete sim (risos). Não sei se é superstição, nem imagino, mas não pode ser o mesmo chiclete sempre - concluiu o brasileiro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições