Iker Casillas: 'Temos números de uma equipe campeã e muito sólida'

Iker Casillas: 'Temos números de uma equipe campeã e muito sólida'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

O goleiro Iker Casillas foi um dos mais procurados após a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético de Madri no último sábado, por conta de suas oito defesas, tidas pelos espanhois como tão importantes para o triunfo quanto os gols de Benzema e Özil. Das oito defesas, quatro foram executadas em cinco minutos, e lhe renderam muitos elogios do técnico José Mourinho.

- O goleiro está ali para fazer alguma coisa. Não acho que fiz nenhuma defesa excepcional. Elas aconteceram mais por técnica e boa colocação - disse, em entrevista ao jornal As.

Pode ser que o atacante Agüero, do Atlético de Madri, não pense assim, principalmente pelo lance em que, ao ficar cara a cara com Casillas, aos oito minutos do segundo tempo, o goleiro conseguiu uma defesa em chute à queima-roupa. Agüero precisou de cinco oportunidades para marcar um gol (três foram defendidas por Casillas, e outra foi para fora).

- Foi muito difícil. O ritmo de jogos é intenso, estou muito cansado, mas vejo que temos números de um time campeão e sólido. Sofremos apenas quatro gols em dez partidas, e tudo isso com uma equipe jovem e que foi formada há apenas um ano. Agora teremos jogos difíceis fora de casa contra o Valência e o Atlético de Bilbao, além de uma luta dura contra o Barcelona que já vem durando toda a temporada - finalizou.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições