MENU

Ilsinho desfalca o Inter por dois jogos. Lauro volta a ser relacionado

Ilsinho desfalca o Inter por dois jogos. Lauro volta a ser relacionado

Atualizado: Terça-feira, 20 Setembro de 2011 as 4

Ilsinho não joga (Foto: Lucas Uebel / VIPCOMM)

  O Inter perdeu um de seus reservas mais importantes. O meia Ilsinho está fora dos jogos contra o Figueirense, nesta quarta-feira, em Florianópolis, e diante do Atlético-MG, domingo, no Beira-Rio. O jogador passará por trabalhos de fisioterapia para curar o desconforto muscular que tem na coxa direita desde antes de rumar para o Beira-Rio.

A lista de relacionados tem novidades. A principal delas é a presença do goleiro Lauro. Afastado dos jogos desde o primeiro semestre, quando pediu que o clube desse atenção a eventuais propostas por ele, o goleiro será o reserva de Muriel em Florianópolis. Renan fica fora da viagem. O mesmo acontece com o zagueiro Índio. Bolívar será a opção na reserva.

O Inter está definido para a partida contra o Figueira. Irá a campo com Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Elton, Guiñazu, Andrezinho, D’Alessandro e Oscar; Leandro Damião.   As opções para o banco são o goleiro Lauro, o zagueiro Bolívar, os volantes Bolatti e Sandro Silva, os meias Fabrício e Ricardo Goulart e os atacantes Dellatorre e Jô.            

veja também