Ilsinho e Marlos: os eleitos de Lucas para assumir o seu lugar no SP

Ilsinho e Marlos: os eleitos de Lucas para assumir o seu lugar no SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

O São Paulo vai perder seu principal jogador por causa da Copa América. Convocado por Mano Menezes para o torneio que será disputado na Argentina entre os dias 1º e 24 de julho, Lucas vai desfalcar a equipe do Morumbi em cinco partidas do Campeonato Brasileiro: Flamengo (06/7), Cruzeiro (09/7), Internacional (17/7), Atlético-GO (23/7) e Coritiba (27/7). Mesmo assim, a joia tricolor acredita que o time tem tudo para manter o embalo no nacional e continuar na liderança. O camisa 7, inclusive, apontou quem pode ser o seu substituto durante esse período.

Ilsinho e Marlos são as opções de Carpegiani para o meio (Foto: Editoria de Arte / GLOBOESPORTE.COM)

  - Eu fico dividido por ter que deixar a equipe nesse momento. Mas é por um bom motivo. Mas confio no elenco, temos substitutos à altura. Tenho certeza de que quem entrar vai fazer um bom trabalho e suprir a minha ausência. Tem o Ilsinho, que vinha muito bem nessa função quando eu machuquei e o Marlos, que também pode ajudar bastante – lembrou a joia tricolor.

Lucas quer uma despedida perfeita do Tricolor no final de semana. Invicta e líder do Brasileiro, a equipe comandada por Paulo César Carpegiani vai a Fortaleza enfrentar o Ceará, que atualmente ocupa a 15ª colocação, dois pontos acima da zona de rebaixamento.  

- O Ceará joga em casa e vai querer vencer para começar a se recuperar. Temos que mostrar inteligência e entrar para ganhar e manter a liderança. Quanto mais pontos somarmos agora no início do Brasileiro, será melhor lá na frente, quando o equilíbrio será muito grande. Quero deixar o time 100%. Quem sabe a distância na liderança não aumenta nessa rodada – ressaltou.

Lucas só lamenta por mais uma vez não poder enfrentar o Corinthians, maior rival do Tricolor. O clássico entre as duas equipes será disputado no dia 26, no estádio do Pacaembu e, nessa data, o meia já estará treinando em Teresópolis com os companheiros de Seleção Brasileira.

- Vou torcer muito. É uma pena ficar fora, mas é uma boa causa. Espero que o time tenha a mesma sorte de antes . Enfrentei acho que umas quatro ou cinco vezes e já fiz até gol. Sempre tem a rivalidade, mas acho que na base é até maior. Entramos a 200 km por hora. Deixa o jogo bonito. Vou torcer, não só contra o Corinthians, mas também contra Cruzeiro, Ceará, Flamengo, todos jogos decisivos - finalizou.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições