Ilsinho é pé-quente, vê vitória no estádio e será apresentado à tarde

Ilsinho é pé-quente, vê vitória no estádio e será apresentado à tarde

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

Ilsinho, ex-São Paulo, deve ser o último reforço do

Inter para o Brasileirão (Foto: Vipcom)

  Ilsinho foi pé-quente em seu primeiro dia na cidade onde deve morar, se tudo der certo no Inter, pelo menos até o final do ano que vem. O reforço colorado assistiu na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, à vitória de 1 a 0 de seu novo clube sobre o Botafogo.

Nesta quinta-feira, caso não ocorram empecilhos nos procedimentos da contratação, ele já deve treinar no clube. A previsão é de que seja apresentado oficialmente no final da tarde.

O jogador desembarcou em Porto Alegre por volta das 14h desta quarta-feira. Em suas primeiras palavras à imprensa, disse que realmente prefere jogar como meia. A lateral, porém, não será recusada em caso de necessidade.

Ilsinho já realizou os primeiros exames médicos, mas o clube ainda não oficializou a contratação. Ele deve ser o último reforço colorado para o Campeonato Brasileiro.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições