MENU

Ilsinho explica lance do gol: 'Errei o Henrique, mas acertei o Dagoberto'

Ilsinho explica lance do gol: 'Errei o Henrique, mas acertei o Dagoberto'

Atualizado: Segunda-feira, 25 Abril de 2011 as 3:33

A bola era para Henrique, que gritava por Ilsinho. Mas um erro no cruzamento do lateral-direito acabou dando certo, e o São Paulo venceu a Portuguesa por 2 a 0, nas quartas de final do Campeonato Paulista.

- No segundo gol, a ideia era dominar e concluir. Mas quando dominei, ouvi alguém gritando e tentei rolar para o Henrique. Errei o Henrique, mas acertei o Dagoberto – contou Ilsinho no programa Globo Esporte, da TV Globo.

Com a vitória sobre a Lusa, o São Paulo se credenciou para enfrentar o Santos na próxima fase do torneio. Nas quartas de final, o Peixe bateu a Ponte Preta por 1 a 0, na Vila Belmiro.

- Acredito muito na força do São Paulo. Respeito o Santos, que tem uma força muito grande no individual. Mas o São Paulo tem uma das melhores defesas e, bem postada, pode parar o time do Santos – disse Ilsinho.

Antes do confronto com o Peixe, porém, o São Paulo tem outra decisão pela frente. O time de Ilsinho enfrenta o Goiás, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil – o Tricolor venceu a primeira partida por 1 a 0.

- Não podemos relaxar, são dois jogos difíceis na semana e temos de ir concentrados.      

veja também