Ilsinho pode estrear pelo Inter no Gre-Nal: e como lateral-direito...

Ilsinho pode estrear pelo Inter no Gre-Nal: e como lateral-direito...

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

Ilsinho: 'Responsabilidade grande'

(Foto: Alexandre Alliatti/Globoesporte.com)

  Está desenhada uma estreia para Ilsinho no Inter justamente em um clássico Gre-Nal. E como lateral-direito... O jogador, buscado pelo clube gaúcho no São Paulo, escancara há tempos a preferência por atuar como meio-campista. Em sua apresentação, na última sexta-feira, ele reiterou que sua prioridade é atuar como meia avançado, mas disse que pode ajudar na lateral, sua função de origem. É o que pode acontecer no próximo domingo.

Nei, o titular do flanco direito colorado, recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Flamengo. Está fora do clássico no Olímpico. Dorival Júnior, no decorrer da semana, terá que achar uma solução. O reserva da função é Alisson, mas ele sequer jogou pelo Inter. Está longe de ter prestígio no momento. Com isso, surgem alternativas de improvisação.

Glaydson já atuou por ali. Sandro Silva, que também ainda não estreou, é outra alternativa. Mas Ilsinho tem mais chances. Na apresentação, ele falou sobre a possibilidade de estrear em um Gre-Nal – aumentada depois da suspensão de Nei.

- É uma responsabilidade muito grande. Mesmo não estando jogando aqui no Sul, a gente acompanha a tradição do clássico, sabe que é importantíssimo. Quem sabe eu possa estrear em um clássico com uma vitória e com uma boa apresentação. Seriam as melhores boas-vindas que eu poderia ter – disse o jogador na última sexta.

Antes do Gre-Nal, o Inter tem a decisão da Recopa Sul-Americana. Na quarta-feira, recebe o Independiente, da Argentina. Ilsinho não está inscrito na disputa continental.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições