Ilsinho se despede do São Paulo e anuncia acordo com o Internacional

Ilsinho se despede do São Paulo e anuncia acordo com o Internacional

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:31

O lateral/meia Ilsinho é o novo reforço do Internacional. Liberado pela diretoria do São Paulo, o jogador confirmou nesta terça-feira que a partir de agora defenderá o clube de Porto Alegre no Campeonato Brasileiro. O jogador esteve pela manhã no CT da Barra Funda, na capital paulista, para se despedir dos amigos e comunicou que viajará em breve para Porto Alegre para assinar contrato com o clube colorado.

Ilsinho tinha vínculo com o São Paulo até sexta-feira, mas não chegou a um acordo para a renovação. A direção ofereceu um novo acordo até o encerramento da temporada 2011, enquanto o atleta gostaria de prorrogá-lo por mais dois anos. Ele fez apenas seis jogos no Brasileirão e não poderia se transferir caso atuasse mais uma vez pelo Tricolor no nacional.

Esta foi a segunda passagem de Ilsinho pelo São Paulo. Contratado no meio de 2010, o atleta sofreu com as lesões e não teve uma sequência de jogos pelo clube. Com Paulo César Carpegiani, passou boa parte do tempo no banco de reservas. Além disso, neste período, o meia sofreu com problemas de saúde da mãe.

O Internacional vinha procurando opções no mercado para a lateral direita. Atualmente, Nei, o volante Sandro Silva e o garoto Alisson são as alternativas do elenco. Ilsinho, porém, tem preferência por atuar no meio de campo. O jogador foi lateral no início da carreira, mas, por dificuldades na marcação, optou por trocar de setor.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições