Ilustração do 1º jogo da Copa em SP mostra Lula e Sanches na torcida

Ilustração do 1º jogo da Copa em SP mostra Lula e Sanches na torcida

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:19

Luiz Inácio Lula da Silva (ex-presidente da República) e Andrés Sanches (presidente do Corinthians) estão na abertura do estádio de Itaquera, que irá receber a primeira partida da Copa do Mundo de 2014. Pelo menos “virtualmente”.

A Odebrecht, responsável pelas obras, incluiu a foto de Lula e Andrés em uma ilustração do jogo inaugural do estádio, que aparece na revista número 157 (novembro/dezembro) da empresa.

Na imagem original, divulgada para a imprensa pela Odebrecht anteriormente, os dois não apareciam na ilustração do estádio de Itaquera. Em entrevista à revista “Época” em outubro, o presidente do Corinthians disse que ele e Lula são os maiores responsáveis pela realização do sonho da Fiel de ter um campo próprio.

- Quem fez o estádio fui eu e o Lula. Garanto que vai custar mais de R$ 1 bilhão. Ponto. A parte financeira nin­guém mexeu. Só eu, o Lula e o Emílio Odebrecht (presidente do Conselho de Administração da Odebrecht) – disse.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições