Imbatível, Barcelona vence o Milan e garante a primeira posição do grupo

Imbatível, Barcelona vence o Milan e garante a primeira posição do grupo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:50

Embora tenha entrado em quadra já classificado, o Barcelona não aliviou para o Milan e venceu por 6 a 3, nesta terça-feira, pela quarta rodada do Grupo B do Mundialito de Futebol de Areia. O triunfo ainda garante a liderança da chave ao clube catalão, que é o único time a ter vencido todas as suas partidas no tempo normal e soma agora nove pontos - cinco a mais que o segundo Vasco. Já os italianos se classificam caso o Boca Juniors não passe pelo Flamengo no duelo de logo mais.

- É um clássico europeu e temos que representar bem o clube. Treinamos bastante e jogar com ídolos é mais fácil, lances plásticos saem a toda hora. Nos classificamos com tranquilidade e agora é pensar na próxima fase - disse o brasileiro Fred, que marcou um dos seis gols do Barça.

O destaque da equipe catalã foi novamente o russo Shishin, que marcou três vezes e se isolou na artilharia do torneio, com oito gols. As duas equipes voltam a campo nesta quarta-feira. Na rodada que encerra a fase de grupos do Mundialito, o Milan encara o já classificado Vasco, enquanto o Barcelona terá pela frente o Flamengo.

Barcelona define já no primeiro período

Credenciado pelo favoritismo de quem venceu todas as suas partidas, o Barcelona não tomou conhecimento do adversário e tratou de praticamente definir a partida logo no primeiro período. O time catalão saiu para o intervalo com a vantagem de 4 a 0 no marcador, gols de Fred, Nico (duas vezes) e outro do artilheiro Shishin.

O amplo domínio catalão que foi visto na etapa de abertura não se repetiu após o intervalo. Acomodado com a vantagem, o Barcelona pisou no freio no segundo período e passou a ameaçar menos a meta adversária. Com o recuo adversário, o Milan esboçou uma reação, após Meier anotar duas vezes.

Pouco antes do apito final, Shishin ainda marcaria mais duas vezes para o Barcelona, decretando o triunfo espanhol, enquanto Francois fez mais um para o Milan, que agora terá que secar o Boca ou derrotar o Vasco na última rodada.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições