Impaciente com lesão, Cicinho se diz ansioso para voltar aos gramados

Impaciente com lesão, Cicinho se diz ansioso para voltar aos gramados

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Cicinho já está impaciente por não poder jogar

(Foto: Diego Ribeiro / Globoesporte.com)

  Fora do Palmeiras por pelo menos mais um mês, o lateral-direito Cicinho já mostra a apreensão por não poder ajudar o time a voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. Com uma torção no tornozelo direito, Cicinho está no departamento médico há uma semana e já sofre com as sessões diárias de tratamento sem poder ir a campo.

- Preciso ter paciência, mas a minha oração é voltada para a reabilitação o mais rapidamente possível. Não aguento ficar assim, e não poder ajudar o time - disse o lateral.

- Tenho passado confiança ao grupo, pois sei que ele tem qualidade para seguir brigando – emendou o lateral.

Sem Cicinho, o técnico Luiz Felipe Scolari optou por improvisar o volante Márcio Araújo na lateral direita durante o empate por 1 a 1 com o Avaí, domingo, na Ressacada. A tendência é que ele mantenha a formação para o duelo contra o Ceará, nesta quinta, às 20h30m, no Canindé. Para a posição, Felipão tem dois jogadores de ofício: Paulo Henrique, que chegou do Paraná, e Bruno Sabiá, cria da base. Nenhum dos dois disputou uma partida oficial pelo Palmeiras.

Além de Cicinho, Felipão tem outras duas baixas para o duelo – o volante Rivaldo e o lateral-esquerdo Gerley, suspensos. Valdivia e Dinei, ainda no departamento médico, seguem em recuperação de lesões e só voltam a jogar em outubro.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições