É importante para o Palmeiras começar bem o Paulista, diz Scolari

É importante para o Palmeiras começar bem o Paulista, diz Scolari

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

O técnico Luiz Felipe Scolari não quer que o Palmeiras perca a chance de conquistar um título logo no primeiro semestre de 2011. Há cinco meses no comando do Alviverde, o treinador afirmou, em entrevista ao site oficial do clube, que o Campeonato Paulista será uma competição importante para o time na próxima temporada. A estreia do time no torneio está marcada para o dia 16 de janeiro, contra o Botafogo-SP.

- É importante para o Palmeiras começar bem o Paulistão. Temos de entrar jogando com ênfase, dedicação, com vontade de ser campeão. O Paulistão é um dos campeonatos mais importantes de serem disputados, um dos mais difíceis. Quem ganha o Paulista pode até minimizar, mas posso dizer que é excelente ganhar uma competição desse tipo, por isso não vamos escolher competições. Além disso, o Estadual será importante para começarmos a montar um grupo visando o decorrer da temporada - disse Scolari.

Além do Paulista, o Palmeiras disputará a Copa do Brasil durante o primeiro semestre. Apesar de a competição nacional dar uma vaga na Libertadores, objetivo do time para a próxima temporada, Felipão disse que não irá priorizar um torneio ou outro, a princípio.

- Já disse muitas vezes que, quando começamos as competições, entramos priorizando todas. Se um dia tivermos que tomar decisões por alguma razão, dai vamos tomar atitudes e traçar objetivos independente de quem nos acusa. Às vezes, quem acusa, é o mesmo que toma decisões logo a seguir.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições