Imprensa argentina exalta 'lambreta' de Damião

Imprensa argentina exalta 'lambreta' de Damião

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

Entre jornalistas brasileiros e argentinos uma opinião parece unânime: o ponto alto do Superclássico entre Brasil e Argentina realizado nesta quarta-feira em Córdoba foi a chamada ‘lambreta’ executada por Leandro Damião sobre o lateral Emiliano Papa. A jogada (veja no vídeo ao lado) foi exaltada até mesmo pelos jornalistas hermanos. Durante a transmissão, o narrador e um comentarista do "OléTV" não se contiveram e aplaudiram ‘la joyta’ do atacante do Internacional. O título da chamada para os internautas foi ‘Mira que jugada de crack’.

Deixando a rivalidade de lado, até os torcedores presentes ao estádio Mario Kempes se renderam à inventividade de Damião, e aplaudiram o atacante rival. - Pode chamar de carretilha, lambreta... É do jeito que for. Desde a base eu faço isso. É uma jogada que você parte para cima e é muito boa. Estou trabalhando a cada dia para desenvolver outros fundamentos e está dando certo – comentou o atacante colorado, ainda na zona mista do estádio Mário Kempes.              

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições